9.8.10

Bourjois Paris....

Depois de bastante tempo sem postar sobre beleza, achei que os lápis da Bourjois dariam uma ótima pauta, já que adooro todos.

Não sei se repararam, mas na última edição do SPFW e Fashion Rio apareceram acentos de cor na beleza de 90% dos desfiles... Das clássicas às moderninhas todo mundo abusou da cor nos olhos, sendo assim minha sugestão não poderá ser outra que não os lápis das linhas Regard Pailettè e Duochrome da marca Bourjois.

Linha Duochrome

Os lápis são ótimos e liiiindos! Meus preferidos? O azul da linha Regar Pailleté "Lagon Ensoleillè N°36" (azul turqueza com glitter prata) e o verde "Vert Doré n°61" da linha Duochromo, que tem efeito cintilante verde com brilho dourado. Durante o dia adoro usá-los no canto externo do olho, fica um ponto de cor discreto e lindo, e a noite o legal é abusar e fazer um make mais extravagante, use-os delineando o olho ou fazendo um risco mais geométrico (como vimos mais nos desfiles), enfim... A escolha é bem pessoal e fica a seu critério (e estilo) aderir ou não.


Duochrome "Vert Doré" .61

Regard Pailleté "Lagon Ensoleillè" .36

Para quem ainda não conhece a Bourjois, é uma marca francesa de maquiagem e irmã da Chanel , o que significa que ela tem a mesmíssima qualidade Chanel, mas com preço bem mais baixo e pode ser encontrado muito mais facilmente. Esses sites de compra e as lojas da Onofre e Droga Raia sempre tem um espaço para se deliciar com tudo, já que as embalagens já são por si só tentadoras. Se quiser saber mais da marca acesse o site aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário